Recarregador de pilhas promete recarregar até as convencionais

Publicado: 27/01/2012 em Tecnologia

fotoBlogVladimir Soster – SRTE-RO 1060
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook

 

Carregadores de pilhas existem aos montes por aí não é mesmo? Mas e se existisse um carregador desses que pudesse dar carga em pilhar não recarregáveis? Pois é, agora ele existe.

O Battery Charger II, da C3 Tech, que tem um jeito de ser bem “sem vergonha”, consegue fazer tal feito. Ele é capaz de recarregar qualquer pilha AA ou AAA sem mesmo ser recarregáveis. O modelo também recarrega pilhas recarregáveis tradicionais. A carga de um par de pilhas alcalinas demora cerca de oito horas para ser concluída. Se colocarmos essas pilhas em um mouse sem fio, a carga dura em média mais um mês.

Para indicar que as pilhas estão sendo recarregadas, o carregador fica com uma luz vermelha, indicando que ainda está inserindo energia nas pilhas. Quando elas estão completamente recarregadas a luz se apaga ascende uma outra luz verde.

O interessante também é que se por acaso a pessoa esqueceu as pilhas no carregador, o aparelho conta com um sistema que protege as pilhas contra uma possível sobrecarga, assim elas não estragam.

Ele já está a venda no Brasil com preços de R$ 70,00 para duas pilhas e R$ 90,00 para quatro pilhas. O recarregador pode ser colocado tanto na tomada, quanto em uma porta UBS para computador.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s