Manoelzinho tem apoio do SINDSEF, CNTE, CUT e de vários sindicatos

Publicado: 25/10/2011 em Notícias

fotoBlogVladimir Soster – DRT-RO 1060
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook

A capacidade e o preparo do candidato da Chapa 1, Manoel Rodrigues da Silva (Manoelzinho), para presidir o Sintero foi reconhecida publicamente pela CNTE – Confederação Nacional dos Trabalhadores em educação, pela CUT – Central Única dos Trabalhadores e por vários outros sindicatos de servidores públicos e de trabalhadores da iniciativa privada.

Além da CNTE e da CUT, Manoelzinho do Sintero tem o apoio do Sindsef (sindicato dos servidores federais), Sindur (Sindicato dos Urbanitários), Senge (Sindicato dos Engenheiros), Sinttel (Sindicato dos trabalhadores em empresas de telecomunicações), Sintect (Sindicato dos trabalhadores nos correios), Senalba (Sindicato dos empregados em entidades de diversos setores), Sitetuperon (Sindicato dos trabalhadores no transporte coletivo), Sintesv (Sindicato dos vigilantes), Seeb (Sindicato dos bancários) e Simporo (Sindicato dos motoristas oficiais).

Todo esse apoio se deve, além do reconhecimento à capacidade do candidato Manoelzinho, à consistência das propostas apresentadas pela Chapa 1, como a luta pela transposição, por um plano de carreira com valorização profissional, pelo pagamento das ações judiciais, entre outras.

Para o candidato da Chapa 1, Manoelzinho do Sintero, o apoio de todas essas entidades significa apoio à causa dos trabalhadores em educação em sua luta por salário digno e valorização profissional.

“São entidades sérias que acompanham a nossa luta no dia-a-dia e sabem que a educação precisa de verdadeiros representantes para obter as conquistas necessárias”, disse Manoelzinho.

O movimento sindical tem a visão de que a luta dos trabalhadores em educação não pode parar, e não deve ser entregue a pessoas sem compromisso.

A CNTE, como entidade nacional representante dos trabalhadores em educação, sempre esteve ao lado do Sintero em todas as lutas, e por isso conhece a capacidade e militância dos trabalhadores em educação de Rondônia.

A CUT, maior central sindical da América Latina, sempre apoiou as reivindicações e as manifestações dos trabalhadores em educação lideradas pelo Sintero.

Todas as entidades que apoiam Manoelzinho expressaram a confiança de que as propostas da Chapa 1 são as melhores para que o Sintero continue a ser a entidade mais combativa do Estado.

Manoelzinho agradeceu às entidades e disse que como presidente do Sintero vai honrar o apoio recebido e o voto dos filiados. “A categoria está confiante no nosso trabalho. Por onde tenho andado tenho recebido inúmeras manifestações de apoio. Vou transformar todo esse apoio em luta colocando em prática as nossas propostas”, disse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s