Tartarugas vivas lacradas em plástico e vendidas como amuleto na China

Publicado: 15/05/2011 em Notícias

fotoBlogVladimir Soster – DRT-RO 1060
Me siga no Twitter
Me siga no Facebook

Por: Beto Bertagna

Essa monstruosidade anda tão popular que os chaveirinhos da sorte macabros são vendidos pela bagatela de 1,5 dólar!!!

Que o ser humano é uma espécie podre e perturbada não é novidade pra ninguém. É a única espécie que faz de tudo para destruir cada vez mais nosso planeta, não tem amor pela sua própria existência, e, para piorar, não tem o mínimo de caráter quando se trata de dinheiro. Fiquei chocado ao ver a notícia de que agora na China virou moda vender tartarugas,salamandras e peixes lacrados em uma pequena bolsa plástica para ser usada como chaveiro da sorte.

abuso animal,animal abuse,live turtles fish and salamandra live sold as keyrings in sealed plastic bags in china,tartarugas brasileiras vendidas como amuleto da sorte em pequenos chaveiros de plástico nas ruas da china,

Essa monstruosidade anda tão popular que os chaveirinhos da sorte macabros são vendidos nas ruas e estações de metrô. E pasmem: pela bagatela de 1,5 dólar!!!

Os vendedores alegam que o envelopinho da morte contém uma água rica em nutrientes e que os animais sobrevivem por vários meses nessas condições. E como se não bastasse, sugerem que quando mortos, basta colocar o amuleto no microondas por alguns segundos e comer como aperitivo.

Aparentemente os animais devem morrer por falta de oxigênio antes do que por falta de alimento. Mas esse não é o tema, e sim a crueldade que está sendo imposta.

E só para complementar, a espécie de tartaruga vendida lá
é nativa do Brasil.

Essa é a nobre raça humana. Na verdade isso não é novidade para ninguém, mas não consigo conter minha indignação a cada vez que vejo algo assim acontecendo.

Vergonha de ser membro dessa espécie podre.

abuso animal,animal abuse,live turtles fish and salamandra live sold as keyrings in sealed plastic bags in china,tartarugas brasileiras vendidas como amuleto da sorte em pequenos chaveiros de plástico nas ruas da china,desrespeito animal,espécie humana podre

Anúncios
comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s