Hackers instalam Android 2.2 no iPhone 3G

Publicado: 13/11/2010 em Tecnologia Móvel

 

Hackers instalam Android 2.2 no iPhone 3G

Um grupo de hackers conseguiu desenvolver uma forma de instalar o Android 2.2.1 (Froyo) no iPhone 2G e 3G sem a necessidade de utilizar um computador como intermediário.

A equipe do DownloadSquad descobriu o programa Bootlace que permite rodar o sistema do Google nos smartphones da Apple que possuem jailbreak feito pelas ferramentas PwnageTool, Redsn0w e Blackra1n. Criando assim uma espécie de dual boot no aparelho.

O blog Redmond Pie oferece instruções detalhadas de como fazer essa mudança de sistema operacional no iPhone. Mas é sempre bom lembrar que tanto realizar um Jailbreak quanto instalar o Bootlace acabam com as garantias do seu aparelho.

Basicamente o usuário precisa realizar o jailbreak no iPhone e instalar um aplicativo chamado Bootlace 2.1. E então baixar o app OpeniBoot, que permite que você instale outro programa chamado iDroid.

Usuários que tentaram instalar o programa relataram que algumas funções de áudio e de Wi-Fi não funcionavam no Android, e algumas pessoas informaram que não conseguiram finalizar a instalação do programa. Cabe a cada usuário discernir o que será melhor para seu dispositivo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s