Office 2010 tem data para chegar aos clientes corporativos: 12/5

Publicado: 05/03/2010 em Software

Vladimir Soster

Empresas com licenças de volume poderão recebê-lo no mesmo dia, segundo a Microsoft; upgrade grátis para Office 2007 também foi anunciado.

A Microsoft vai lançar oficialmente o Office 2010 para empresas em um evento agendado para 12 de maio, anunciou a matriz da empresa nos EUA nesta sexta-feira (5/3).

Segundo a assessoria da empresa no Brasil, a data local do lançamento para o mercado corporativo ainda não foi confirmada.
As empresas que contrataram licenças em grande volume serão capazes de obter o produto final no mesmo dia, acrescentou a Microsoft. O Office 2010 deverá chegar aos consumidores e às empresas sem contratos de licenciamento em meados de junho.

Como esperado, a Microsoft também anunciou hoje, nos EUA, um programa que provê atualização gratuita para o Office 2010 a clientes que comprarem a versão antiga Office 2007 entre hoje e 30 de setembro.
A Microsoft Brasil afirma que esse programa também será oferecido no Brasil, mas apenas a partir de abril. Portanto, cópias do Office 2007 compradas em março não terão direito ao upgrade gratuito.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s