Besteiras de meu pai”, do Twitter, vai virar programa de TV

Publicado: 22/02/2010 em Hardware

Vladimir Soster

O Twitter de Justin Halpern, "Shit My Dad Says" ("Besteiras que meu pai diz", em tradução livre) está em vias de se tornar um programa de TV nos Estados Unidos.

William Shatner é cotado para participar da sitcomA conta no Twitter do comediante norte-americano Justin Halpern é a primeira a se tornar a fonte de inspiração para um seriado de TV. Chamada de “Shit My Dad Says”, o perfil publica frases e ensinamentos do pai do autor, Samuel Halpern, de 74 anos, e terá um episódio que será gravado em breve para testar se a série fará sucesso ou não.

Halpern, de 29 anos, mora com seu pai e ficou conhecido por publicar frases filosóficas e com muitos palavrões dele no microblog. O seriado será escrito pelo humorista e terá o ator William Shatner, o Capitão Kirk de “Jornada nas estrelas” como o pai de Halpern.

Além do seriado, Halpern está escrevendo um livro sobre o perfil no Twitter, utilizando frases que, de acordo com o autor, ensinam alguma coisa às pessoas. No microblog, @shitmydadsays tem mais de um milhão de seguidores.

William Shatner é cotado para participar da sitcom

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s