Bancários em Greve, usuários em caos

Publicado: 08/10/2009 em Hardware

Vladimir Soster

Não é de hoje que se diz que se você recebe alguma coisa por seu trabalho é porque na verdade você merece mais e é assim dês do princípio.
Entrar em greve é a maneira mais radical de forçar uma negociação, agora não sei se isto é por culpa dos patrões ou por incompetência dos sindicatos ou as duas coisas juntas.
O fato é que os bancários entraram em GREVE e estranhamente aqui em Porto Velho algumas máquinas de algumas agências bancárias também entraram em greve. Experimente ir a agencia central da CAIXA OU BANCO DO BRASIL fazer um depósito , que estranhamente você verá um cartas gentilmente avisando que o sistema esta inoperante para depósito, digo estranhamente pois em tempo de trabalho normal estes cartazes não são expostos nas máquinas que apresentam problemas.
O pessoal da CAIXA tem a desculpa de que os depósitos podem ser feitos nas casas lotéricas, mas, sempre tem um mas … Só pode ser feito depósitos em dinheiro. Mas, olha o mas ai denovo, se você recebeu um pagamento em cheque o que fazer? O comercio por motivos de segurança não aceitam cheques de terceiros o que é compreensível, então, como será possível um cidadão de bem usuário da rede bancária cumprir com suas obrigações.
Chega ser motivo de piada pois o cidadão fica liso com dinheiro no bolso.
Outro fato que irá acontecer é que nós usuários da rede bancária seremos sacaneados, prejudicados no mínimo duas vezes, uma é com a situação atual e a outra quando terminar a greve, pois os funcionários da rede bancaria conseguirão alguma coisa isto é certo, mas nós usuários continuaremos sendo mal atendidos, com filas intermináveis, bancos sem água suficiente para suprir uma necessidade vital, e com sistemas de distribuição de senha irritante e o pior de tudo, NÃO SERÃO INTALADOS NENHUM CAIXA A MAIS para nos atender e olha que todo ano sai nos telejornais que o banco tal faturou milhões ou bilhões a mais que no ano passado, que teve uma taxa “x” de lucro superior que no mesmo período do ano passado.
Mas são incapazes de aumentarem o sistema de atendimento ao usuário, não instalam caixas de atendimento, não sofisticam o atendimento, as filas aumentam a cada segundo, não separam atendimento de pessoas jurídicas (empresa) de pessoas físicas sem falar que nos fazem esperar 1, 2, 3 horas na fila uma total desobediência a lei, que cá pra nós, aqui em porto velho, isto nunca funcionou e nem sei de nenhuma agencia bancária ter sido autuada e olha que os fiscais tem conta bancária.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s